quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Só pode ser brincadeira...Ai o carago!

O meu País bateu mesmo no fundo. Já sabíamos da palhaçada que foi a fuga de Fátima Felgueiras para o Brasil. Já sabíamos da qualidade do nosso sistema Judicial ao deixar uma arguida que ainda por cima fugiu, concorrer às eleições, que acabaria por ganhar. Mas se tudo isto é mau demais o que dizer de esta gaja ter vivido no Brasil às nossas custas. Durante 14 meses o Estado pagou uma prestação mensal de 3.449 Euros a uma foragida. Então e não é que a gaja a receber esta pensão ainda se queixava de dificuldades financeiras!!! Estamos em tempo de crise, estamos sim, pena é que apenas o povo se lixa. Será que se fizermos como a Fatinha vamos ter o mesmo tratamento? Que pena ninguém te ter dado cabo do canastro no Brasil.

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Chelsea Fan

Guerra dos cartoons, a resposta...

O primeiro cartoon sobre o holocausto já foi divulgado por um site Iraniano. O seu autor é o Australiano Michael Leuning.
Isto é apenas um cartoon. Eu separei-o por forma a conseguir colocar as imagens de forma perceptível aqui no blog.
E agora deixo aqui alguns cartoons que ironizam sobre a publicação dos cartoons de Maomé.


Apesar de publicar estes cartoons sou claramente a favor da Dinamarca, pois a liberdade de expressão jamais poderá ser comprometida. Os Muçulmanos acabaram, com as acções que tiveram, por provar que os cartoons relataram fielmente o fanatismo com que os Muçulmanos interpretam o Islão. E se isto não chegar, estou a favor da Dinamarca pois as gajas são melhores que as Muçulmanas.

Estados Unidos preparam nova guerra

Segundo o jornal " Sunday Telegraph" os Estados Unidos da América preparam um ataque contra o Irão de forma a evitar que os Iranianos produzam energia atómica. O regime Iraniano é demasiado extremista para o meu gosto, mas os Estados Unidos também o são e nem por isso deixam de produzir energia atómica. Depois das últimas guerras, da polémica dos cartoons de Maomé (os Muçulmanos apenas confirmaram que os cartoons estavam mais que correctos), como reagirão os Muçulmanos a esta notícia? Parece-me a mim que o timing desta notícia apenas vai acicatar ainda mais os ânimos no Mundo Muçulmano e uma vez mais com o George W. Hitler Bush como figura principal. Já estou a ver o que se vai passar. Os E.U.A. apresentam novas imagens tiradas de jogos de computador, invadem o Irão com a ajuda dos lambe botas do costume(entre os quais os nossos políticos) e quem se vai lixar somos nós, pois vai novamente subir o pretóleo e consequentemente tudo o resto.

Será isto que o novo Hitler pretende fazer?

segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Querem contas? Vamos lá às contas...

No passado Domingo fomos surpreendidos com esta tarja colocada por detrás de uma baliza do Estádio Francisco Vital. Os supostos adeptos que usam o site do Santar para criticar direcção e todo o plantel escondidos por nomes como anónimo, atento, sócio e sei lá mais o quê, bateram no fundo. Em vez de apoiarem a equipa saíram-se com esta. Então mas vocês querem contas? Então querem contas e falham as Assembleias-gerais do clube. Isto é estranho, será que é preciso fazer um desenho? Uma das pessoas que colocou esta tarja já foi dirigente. Sabem qual foi o trabalho da sua direcção? O clube ia descer de divisão, para a 3ª distrital, valeu o facto de os quadros competitivos terem sido alterados e o clube manteve-se. Foram estes também que se esqueceram de pagar às Finanças. Graças a estes senhores que criticam a gestão do clube, a actual direcção do S.C.Santar teve que pagar uma avultada quantia às Finanças. Estes senhores apoiavam a lista do PSD que perdeu em Santar e ficaram com azia por ter ganho a lista em que estava o Presidente do S.C.Santar. Apregoavam para quem quisesse ouvir que o dinheiro para o S.C. Santar se ia acabar com a nova Presidente da C.M.Nelas. Isso não aconteceu e a azia aumentou incontrolavelmente.
Querem contas eu dou-vos as contas:
1 adepto como vocês + 1 adepto como vocês = 2 adeptos de merda, se é que se podem chamar adeptos.
2 adeptos de merda como vocês + 1 adepto de merda como vocês = 3 adeptos de merda
Já chega? Será que já perceberam?
Esta direcção, equipa técnica e jogadores foram campeões a época passada e em vez de estar na 3ª Divisão estão com o clube na 1ª Distrital. Acham isto má gestão? Sabem o que vos digo? Estão pura e simplesmente a fazer figura de palhaço.

domingo, fevereiro 05, 2006

A Polémica dos cartoons de Maomé

Os cartoons de Maomé publicados num jornal Dinamarquês criaram uma enorme polémica no mundo Muçulmano. A contestação foi tanta que os produtos Dinamarqueses foram proibidos na maioria dos países Muçulmanos, o que levou a que outros meios de comunicação Europeus a publicar os referidos cartoons em defesa da liberdade da imprensa. Em França o director do jornal " Le Figaro"(penso que foi este, ou então o do "Liberarion") foi despedido por ter decidido publicar os cartoons. Porque é que não se podiam publicar? Também não são publicadas cartoons a gozar com a igreja católica? Eu não acredito na religião e acho tudo isto uma verdadeira estupidez. Parece-me um pouco a história dos ciganos que querem ser respeitados, mas a maioria faz tudo para não o ser. Em Damasco, coitadinhos, ficaram chateados e toca a incendiar a embaixada da Dinamarca. Querem respeito? Não o merecem. Abram o raio da vossa mente que é demasiado fechada e demasiado fixada no raio da religião. Se a religião é isto, ou seja destruir, matar só porque estou lixado, então ainda bem que não acredito em nenhuma .
Aqui ficam a porcaria dos Cartoons que tanto afectaram os radicais Muçulmanos.

Que cartoons tão provocadores!!!!!!!!!!!!! Sinceramente já vi cartoons sobre a religião católica muito piores que estes, mas coitadinhos deles...

sexta-feira, fevereiro 03, 2006

A mulher mais atraente

Já saíram os resultados do top das mulheres mais atraentes pelo portal Askmen.com. A opinião divergirá de pessoa para pessoa, mas eu sinceramente acho esta classificação não está lá grande coisa. Deixo aqui as três primeiras:


1ª - Jessica Alba

2ª - Sienna Miller

3ª - Angelina Jolie


Incrivelmente a Charlize Theron apenas ficou em 6ª, Halle Berry em 19ª , mas o pior de tudo é a Kournikova em último, no 99ª lugar.

Aqui ficam aquelas(das 99 que estavam escolhidas) que eu escolheria para os três primeiros lugares:

1ª - Charlize Theron


2ª Anna Kournikova


3ª Kate Beckinsale


Aqui fica o site para quem quiser ir ver a lista completa: www.askmen.com